Jenipano


Perguntas frequentes

O que é a forma de entrega “Retirar no local”?

Retira loja é uma maneira de você comprar online e  ir buscar um produto na loja da Jenipano. Sendo uma opção mais rápida e sem custos de frete.

Como faço para escolher a opção “Retirar no local” durante minha compra?

1 – Escolha o produto e insira o CEP;
2 – Se tiver disponível, adicione ao carrinho e na tela “Opções de entrega”, você irá selecionar “Retirar no Local”;

3 – Você pode ir até a loja, se quiser avisar antes, preparamos um café!

4 – Para retirar o seu produto, traga sua identidade com foto e o número do seu pedido;
5 – A partir da notificação, você terá até 15 dias corridos para retirar seu produto. Caso o produto não seja retirado, o valor referente àquele produto será restituído.
5.1 – Cartão de crédito – estorno na próxima fatura do cartão.
5.2 – Boleto – O atendimento entrará em contato com você, pedindo seus dados para depósito em conta.

Quem pode retirar o pedido na loja?

A retirada só pode ser realizada pela pessoa que você indicou no ato da compra com a apresentação de um documento com foto, tá? Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas, tá?

É possível parcelar a compra em dois cartões?

Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito.

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura.
O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.

É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Pagamento

É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 12X, no entanto em um único cartão.
E, no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

Dados divergentes

Vamos enviar um e-mail pedindo para você entre em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Pode ser que um de nós da Jenipano também entre em contato com você pelo telefone, tá?

O prazo para você ligar na central de atendimento é de 2 (dois) dias corridos e se esse contato não ocorrer dentro de 4 (quatro) dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.

Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Aura e Paypal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

Posso solicitar a entrega em outro país?

Por enquanto nossas entregas são feitas somente no Brasil, exceto as regiões de Fernando de Noronha – PE, Iauaretê – AM e Ilha de Paquetá – RJ.

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega.

Quais estados/localidades as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas em todo o território nacional, exceto nas regiões de Fernando de Noronha – PE, Iauaretê – AM e Ilha de Paquetá – RJ.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: “porteiros e secretárias”, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

Entrega em caixa postal

Não realizamos entregas em caixa postal.

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