Pedidos, trocas e devoluções

Quer saber como anda seu pedido?

Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra!

Verifique também a sua caixa de e-mail: te enviamos uma mensagem a cada etapa, desde o processamento do pedido até  o código de rastreio para você acompanhar a entrega do seu Jenipano.

Prazo de aprovação do pedido

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito
Costuma ser aprovado rapidamente, mas pode levar até 48 horas úteis para que a operadora confirme a transação.

Boleto Bancário

O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento do boleto.

Transferência ou Pix
O prazo necessário para aprovação é rápido, mas pode levar até 12 horas para atualização no site.

Essas posições você também acompanha pelo e-mail.

Pedido pendente ou compra não aprovada

Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e vamos confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas.

Ligue ou escreva pra gente pelo WhatsApp (12) 98273 0228 ou email falecom@jenipano.com.br

Horário de Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Imprimir boleto bancário

Siga os passos:

1. Clique aqui, efetue seu login e acesse seu histórico de pedidos.

2. Clique sobre o pedido que deseja imprimir o boleto e vá até a sua conta PagSeguro. Lá você encontrará a opção “segunda via do boleto”.

Mas, atenção: o boleto só estará disponível para impressão dentro do período de validade.

Alterar pedido em andamento

Se você deseja alterar a opção escolhida ou acrescentar mais itens no seu pedido, entre com contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (12) 98273 0228 ou email falecom@jenipano.com.br

Atenção: alterações disponíveis apenas até seu pedido ser enviado para a empresa de transporte.

Como cancelar uma simulação de compra

Caso tenha efetuado uma simulação de compra em nosso site, não se preocupe! Você tem até 5 dias para finalizar a compra, e após esse prazo seu pedido será cancelado automaticamente.

Endereço ou destinatário incorreto ou incompleto

Não nos responsabilizamos por informações incorretas cadastradas no ato da compra. Por isso pedimos para que você revise com cuidado todas informações fornecidas.

A Jenipano envia seus produtos pelos Correios via Sedex ou PAC, conforme o serviço escolhido pelo comprador. Após o envio da mercadoria, caso faltem dados no endereço informado, a mercadoria retorna automaticamente para a nossa loja. Caso isso aconteça, entraremos em contato para atualizar as informações de entrega, com custo do segundo envio por conta do comprador.

Caso você observe que faltou algum dado no seu cadastro, entre em contato imediatamentepelo WhatsApp (12) 98273 0228 ou email falecom@jenipano.com.br

Horário de Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Politica de troca e devolução

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o seu produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Atenção:

– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto não apresentar sinais de uso, desfiados, rasgos, marcas de sujeira ou manchas. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico lacrado com fita). Os produtos que não são carregadores de bebês devem estar com a etiqueta interna intacta.

Para efetuar a troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp (12) 98273 0228 ou email falecom@jenipano.com.br. Custos de envio por conta do comprador.

Ao recebermos e avaliarmos a mercadoria devolvida, efetuamos a troca solicitada ou o reembolso do valor pelo mesmo meio de pagamento adquirido.

Em caso de defeitos de produtos adquiridos pelo nosso site ou loja física, realizaremos a troca sem custo algum dentro do prazo de 7 dias.

Para produtos adquiridos com as revendedoras, a troca deve ser realizada diretamente com elas.

Retirada na loja

Você pode comprar pelo site e retire na nossa loja física em São José dos Campos (SP). Nosso endereço é  Rua das Lobélias 30 – sala 17 – Jd das Industrias – São José dos Campos/SP.

A retirada deve ser previamente combinada e agendada. Entre em contato pelo WhatsApp (12) 98273 0228 ou email falecom@jenipano.com.br

Horário de Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Destinatário ausente

Caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega ele irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a Jenipano.

Nesse caso, entraremos em contato assim que a mercadoria retornar para loja e faremos o reenvio. O custo do segundo envio é por conta do comprador.