Jenipano


Pedidos, trocas e devoluções

Dúvidas sobre seus pedidos?

Quer saber como anda seu pedido?

Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra!

Verifique também a sua caixa de e-mail, enviamos todas as etapas desde o processamento do pedido até o envio com o código de rastreio por lá.

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é rápido, mas pode levar até 48 horas úteis.

Boleto Bancário: O banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Transferência ou Pix : Prazo para aprovação é rápido, mas pode levar até 12 horas para atualização no site.

Essas posições você também acompanha pelo e-mail.

Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e vamos confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas!

Ligue ou escreva pra gente pelo WhatsApp (12) 98273 0228 ou email falecom@jenipano.com.br

Horário de Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 10:00 às 17:00.

Siga esses passinhos que é fácil:
a) Clique aqui e veja os seus pedidos, faça seu login se não estiver logado;
b) Ao lado esquerdo você vai ver a opção pedidos, e o no centro, o status de todos os seus pedidos. Clique sobre o pedido que deseja imprimir o boleto e vá até a sua conta Pagseguro. Lá você encontrará a opção “segunda via do boleto”.
Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade.

Entre com contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (12) 98273 0228 ou e-mail falecom@jenipano.com.br . Dessa forma conseguimos alterar ou incluir um novo item no seu pedido caso a empresa de frete não tenha pego o pacote.

Caso tenha efetuado uma simulação de compra em nosso site e  não chegou a finalizar, não se preocupe! Você tem o prazo de até 5 dias para finalizar a compra, após esse período cancelamos o seu pedido.

Em caso de dúvidas nos contate (12) 98273 0228 – falecom@jenipano.com.br

Horário de Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 10:00 às 17:00.

Não nos responsabilizamos por falta de informação no ato da compra. Pedimos que preencha todas as informações com cuidado para não faltar dados.

A Jenipano envia seus produtos pelos Correios via Sedex ou PAC, conforme o serviço escolhido pelo comprador no momento da compra. Após o envio da mercadoria caso esteja faltando informações para entrega à empresa de frete irá retornar com a mercadoria para nossa loja. Entraremos em contato para atualizar as informações de entrega. Lembrando que o custo do segundo envio é por conta do comprador.

Caso note que seu cadastro está errado nos contate, se a mercadoria ainda estiver na loja conseguimos alterar.

(12) 98273-0228 – falecom@jenipano.com.br

Dúvidas sobre trocas ou devoluções?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Atenção:

– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto sem sinais de mau uso, como aqueles desfiados, rasgos e marcas de sujeira ou manchas. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico lacrado com fita). Os produtos que não são de pano, devem estar com a etiqueta interna intacta.

Se o seu produto se enquadra nas especificações acima nos contate (12) 98273-0228 ou falecom@jenipano.com.br , assim te enviamos o endereço para envio da mercadoria. Lembrando que os custos de envio são do comprador.

A mercadoria chegando em nossa loja faremos o reembolso do valor do item pelo mesmo meio de pagamento adquirido. Em caso de troca será enviado um novo item.

Caso algum produto chegue até você com defeito realizaremos a troca sem custo algum dentro do prazo de 7 dias. Em caso de produtos enviado errado pela loja seguiremos essa mesma regra.

Para produtos adquiridos com as revendedoras a troca deve ser realizada diretamente com elas.

Compre pelo site e retire em nossa loja física, estamos localizados na Rua Fernão Dias 341, Jardim Nova América – São José dos Campos/SP – CEP 12242-580.

Pedimos que entre em contato antes para garantir que terá alguém na loja para te atender.

(12) 98273-0228 – falecom@jenipano.com.br

Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 09h30 as 17h00.

Será uma honra te atender.

Caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Entraremos em contato assim que a mercadoria retornar para loja, assim faremos o reenvio. O custo do segundo envio é por conta do comprador.