Socorro: o wrap sling é muito grande!

E quando parece que o wrap sling é muito grande, o que fazer? Será que vai dar certo carregar com ele?

Super vai! A gente entende que muitas vezes, se deparar com quase cinco metros de tecido é assustador. Parece que você vai se enrolar tal qual uma múmia, e que sem chances de carregar um bebê aconchegado ali, certo? Mas com calma e treino, você chega lá.

O tamanho do wrap sling é necessário para que todos os passos da amarração sejam feitos. Geralmente as famílias começam a carregar com a Cruz Envolvente, e é a partir dela que nós definimos o tamanho base do seu wrap. Com um JeniWrap tamanho base, você faz a Cruz Envolvente finalizada nas suas costas, sem sobrar muito tecido.

O segredo é treinar. Assista os vídeos (já segue nossa playlist no YouTube?), treine, converse com uma assessora ou mesmo chame a gente no WhatsApp ou nas redes sociais. Siga o passo a passo e confie: você é capaz e com a prática, vai fazer a amarração de olhos fechados!

Mas se você ainda vai comprar seu primeiro JeniWrap e não quer nem pensar em um tecido muito comprido, tem opção para sua família! Os wraps curtos também são ótimos: versáteis, frescos e podem ser usados desde o nascimento, apenas mudando as amarrações escolhidas. Nós já mostramos lá no nosso Instagram várias formas de carregar com um JeniWrap curto – clique aqui ou aqui para assistir.

E aí, vamos perder o receio do JeniWrap? Vem com a gente!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Lilian Wiczneski

Lilian Wiczneski

Social Media

Mais lidos

Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Categorias

Leia também