O tamanho da JeniPhysio

Como escolher o tamanho da JeniPhysio? A nossa mochila ergonômica evolutiva está disponível em duas versões, para se adaptar ao tamanho do seu bebê.

Ao contrário do JeniSling e do JeniWrap, a JeniPhysio é um carregador pré formado: você não precisa fazer a amarração do zero para carregar o bebê. Basta fechar as fivelas e pronto! E justamente por isso ela tem um limite de tamanho: não se adapta a qualquer idade/tamanho do bebê, e depois de certo tempo, deixa de servir.

Ela está disponível em dois tamanhos: a JeniPhysio Baby e a JeniPhysio Toddler. Ambas respeitam a posição fisiológica, são confortáveis, seguras e evolutivas: aumentam e diminuem o painel para acomodar melhor seu pequeno até certo limite.

Para escolher o melhor tamanho da JeniPhysio ou saber quando é hora de trocar, sempre observe a largura máxima da base do carregador. Essa parte, que chamamos de painel, deve sustentar de um joelho ao outro, mantendo assim a melhor posição do bebê no carregador.

A JeniPhysio Baby é indicada quando o bebê já sustenta bem a cabeça e controla os movimentos do pescoço, por volta dos 3 meses de idade, com mais de 6kg. Por ser evolutiva, ela acompanha o bebê até perto dos 3 anos/18kg. O painel da mochila Baby é ajustável: de 32cm a 42cm de altura e de 24cm a 42cm de largura no assento.

Já a JeniPhysio Toddler é um pouco maior. O painel vai de 40cm a 50cm de altura e de 32cm a 50cm de largura no assento, e é recomendada a partir dos 9kg até 23kg (4 ou 5 anos). 

Ah, quer aprender a ajustar sua JeniPhysio? Assista ao vídeo abaixo! Ah, clique aqui e inscreva-se no nosso YouTube: todos os nossos tutoriais estão te esperando.

Compartilhe:

Lilian Wiczneski

Lilian Wiczneski

Social Media

Mais lidos

Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Categorias

Leia também