Como usar o sling de argolas

Você sabe como usar o sling de argolas? O JeniSling é uma opção incrível para as mais diferentes idades – vem ver!

O sling de argolas é extremamente prático, leve, compacto e rápido para colocar e tirar o bebê. Por isso é isto, muitas vezes, como o coringa dos carregadores: serve em qualquer idade e dá uma força extra para oferecer colo em qualquer ocasião. Apesar disso, também tem uma desvantagem: deixa o peso do bebê em um ombro só, não sendo indicado para carregar por longos períodos de tempo.

Para você aprender a usar o sling de argolas, nós temos uma playlist completa no nosso canal do YouTube. Inscreva-se clicando aqui para não perder nenhuma novidade!

Vale lembrar algumas recomendações para o JeniSling:

✅ Carregue o bebê sempre na posição adequada: na vertical, com a barriga voltada para o adulto, coluna em C e pernas em M.

✅ Instale o JeniSling com pouca folga entre seu corpo e o carregador. Isso vai facilitar na hora de ajustar.

✅ Confira se o assento está bem ajustado, sem folgas no tecido. Isso irá manter o bebê bem posicionado e aumentar o conforto de vocês.

✅ Você pode carregar o bebê bem na frente do seu corpo, mais na lateral (conforme ele cresce e quer mais campo visual) ou até mesmo nas costas com o sling de argolas.

✅ Espalhe o tecido no seu ombro, sem fazer uma manga muito larga no braço (e também sem deixar o tecido todo agrupado no seu pescoço).

✅ Para amamentar, você pode semi reclinar o bebê no JeniSling ou alimentá-lo na vertical.

✅ Siga a gente nas redes sociais e confira os conteúdos que fazemos sobre o JeniSling. Na #JeniSling no Instagram sempre tem uma dica nova 😉

Esperamos você!

Compartilhe:

Lilian Wiczneski

Lilian Wiczneski

Social Media

Mais lidos

Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Categorias

Leia também