Como amamentar no sling

Você sabe como amamentar no sling? Os carregadores podem ser uma ferramenta e tanto para o aleitamento materno!

Na Semana Mundial do Aleitamento Materno, queremos te lembrar do quanto o sling pode te auxiliar nesse momento! Olha só:

Mãos  livres ao amamentar

Tem momentos em que as mamadas parecem durar uma vida… Já pensou em manter o bebê bem confortável e próximo ao peito, sem a necessidade de usar seus braços? Você pode posicionar seu pequeno semi-reclinado no carregador (como na foto!), ajustar bem e manter suas mãos livres para fazer o que desejar enquanto o bebê se alimenta!  Dá para fazer uma refeição, ler um livro ou simplesmente relaxar.

Privacidade

Há quem deseje privacidade para o momento de amamentar, mas nem sempre é possível encontrar um local reservado e confortável. Então aproveite para amamentar no sling!

Fácil acesso ao peito

Quem amamenta em livre demanda sabe: os pequenos não tem hora para mamar! Com o babywearing, o bebê pode ficar sempre próximo ao seio. Vale usar uma blusa mais decotada ou com abertura especiais para amamentar, e facilitar ainda mais esse momento.

Você já amamentou com a ajuda de algum carregador de bebê? Conta sua experiência para a gente!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Lilian Wiczneski

Lilian Wiczneski

Social Media

Mais lidos

Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Categorias

Leia também

O tamanho da JeniPhysio

Como escolher o tamanho da JeniPhysio? A nossa mochila ergonômica evolutiva está disponível em duas versões, para se adaptar ao tamanho do seu bebê.

Continue lendo